quinta-feira, novembro 24, 2016

Secretos na grelha...

O Ministério Público terá um inquérito pendente e tendente a averiguar o que se passou nos serviços secretos nos últimos anos, sob a intendência de Júlio Pereira, por sinal magistrado do MºPº.

O antigo agente que esta semana foi condenado em primeira instância abriu uma página do livro para dizer que os serviços secretos são um antro de ilegalidades. Rui Pereira, o antigo ministro da pasta e maçon discreto, disse em tempos que se assim fosse seria muito grave...

Como Silva Carvalho será ouvido obrigatoriamente em tal inquérito esperam-se resultados a breve trecho...até porque o MºPº terá em mãos um manual apócrifo que documentará o que aquele diz agora à boca-cheia, depois do magnífico trabalho dum  jornalista do Expresso, com cabeça de catatua.
Será essa mais uma coroa de glória do jornalismo-expresso.







2 comentários:

Floribundus disse...

segredos de 'poli chinelos'

nesta terra de bufos sabe-se tudo ... até o que não aconteceu

ameaça de bomba na Fontes paralisou o trânsito
foi só cagaço

Luis disse...

O engraçado é este falso empedernido, que foi diretor geral de um Serviço do qual diz agora cobras e lagartos e que antes foi chefe de gabinete daquele que agora adjetiva do pior que há, se venha agora armar em vítima. Ele - em quem ninguém confia a não ser os seus companheiros do avental e, mesmo nestes, alguns há que já não se deixam enganar - que um dia quis, e quase conseguiu, ser secretário-geral das secretas para substituir aquele que na altura o apadrinhava e que ainda por lá anda.
Não tarda anda a dizer também que as secretas são constituídas por sujeitos movidos por ódio patológico e irracional contra ele, quando o único pateta é ele.