sexta-feira, junho 01, 2012

Tabu: um PGR destemido

O PGR terá dito, a propósito das investigações criminais em curso ao caso das PPP que o PSD devia andar distraído, porque tal investigação já se encontra em curso.
Negócios:

“Isso está mais do que esclarecido, as perguntas são sempre repetidas, alguém anda distraído, isso está a ser investigado há mais de um mês”, acrescentou Pinto Monteiro, que falava à imprensa à margem de um colóquio a decorrer na Universidade Católica Portuguesa.

Questionado sobre o relatório do Tribunal de Contas (TC) a propósito das PPP, recebido na Procuradoria na quinta-feira, o procurador considerou-o “um dado a mais” numa investigação em curso.

“O relatório do Tribunal de Contas chegou oficiosamente ontem à procuradoria – oficiosamente, oficialmente ainda nem chegou”, frisou.


Este modo de lidar com partidos democráticos e a própria democracia é sintomático. Nunca se ouviu Pinto Monteiro a dizer uma coisa destas, neste tom, de um partido Socialista. 
Este tipo de displicência relativamente a um assunto delicado é desajustado num PGR.

Assim sendo...o PSD que encaixe e biquinho calado. Este PGR  não tem medo de nada nem de ninguém...desde pelo menos 2007. Como se comprova por esta capa da Tabu desse ano. Ainda sem os angolanos na calha.




5 comentários:

Floribundus disse...

ou mijo a rir
ou
vomito de nojo

Karocha disse...

Não seja mau Floribundos.
O Homem não tem medo nada, ganda PGR!!!

Floribundus disse...

Karocha
aprecio a sua simpatia
e coragem num mundo à procura de si próprio.

o Prof Massano na 4ª república levanta o problema da poluição da água por estrogénios provenientes da pílula. nas rãs raramente aparecem machos. este é um caso tipico de macho latrino. o verdadeiro macho era aquele em que deslocava na aldeia, mais conhecido por 'Latino'

Karocha disse...

Muito obrigada Floribundos.

Streetwarrior disse...

Parece-me que há aqui uma mensagem que vos está a passar ...ao largo.

Para quem seram os amigos a quem ele está a passar a mensagem do "NÃO TENHO MEDO DE NINGUÉM "

Se repararem no sinal Maçónico de mãos, percebem que ele está a sossegar os seus " amigos " que ele ...NÃO TEM MEDO DE NINGUÉM.
Tipo...calma...nã passa nada por mim.

Cheiro-os á distancia!!