sábado, janeiro 29, 2011

Bater no ceguinho


Sapo:

O primeiro-ministro, José Sócrates, disse hoje em Braga que “o grande projecto” para Portugal é a aposta na educação, “porque é o investimento mais importante na afirmação de um país”. “Aqui está o grande projecto nacional. Esta época vai ficar marcada pela aposta na educação”, afirmou José Sócrates a propósito da modernização das escolas secundárias que prevê a requalificação 313 estabelecimentos, num investimento global de 2,9 mil milhões de euros.

A imagem acima, tirada na altura, diz tudo o que é preciso sobre mais esta tirada do Inenarrável. Quem souber a identidade, perfil e biografia do cumprimentador, respeitador e obrigado Mesquita Machado; quem souber que o assunto da "Educação" neste caso se resume ao badalado "Parque Escolar", com miríade de adjudicações directas de contratos em que avultam dinheiros públicos aos milhões e quem souber o tipo de personalidade deste Inenarrável, fica com o retrato completo de mais esta burla política gigantesca.

2 comentários:

Mani Pulite disse...

FINALMENTE TEMOS UM AJUSTE DIRECTO FOTOGRAFADO.O GRISALHO FICA COM AS CUMISSÕES.O CARECA COM A PERNA ALÇADA SORRIDENTE.

joserui disse...

Inenarrável? Não diga isso caro José... No Negócios o Dr. Proença de Carvalho diz que nunca ninguém "foi tão causticado desde que temos democracia". O pobre do homem.
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=465597
Para manter esta miséria que enche tanto bandulho, não vão faltar digníssimos figurões a estrebuchar. Para alguns isto nunca esteve melhor.
E no mesmo jornal anda para lá outro a explicar que "Na justiça é onde se sente a herança do salazarismo". Ora aí está. -- JRF