sexta-feira, setembro 03, 2010

Ainda há esperança

A honrosa excepção no panorama televisivo de hoje, no tratamento do caso Casa Pia, foi...a SIC-Notícias com o programa de Mário Crespo.

Parabéns.

9 comentários:

joserui disse...

Não há esperança nenhuma. -- JRF

Camilo disse...

Vi o programa.

kurtz disse...

apoiado... parabéns ao mário crespo por um programa que não nos obrigou a ter de olhar para gente podre com a intenção de nos provocar pena dos coitadinhos...

Antonio Coutinho Coelho disse...

Fiquei a saber uma coisa: para a nossa esquerda PS/BE, a pedofilia só é crime e muito grave, gravíssimo, se fôr praticado por um padre ou bispo (o papa já não tem idade!) da igreja católica! Aí devem ser, no mínimo, fusilados! Se se tratar de gays afectos ao PS/BE, devem ser ilibados, até por se tratar de protecção a direitos das minorias. Os miúdos, paciência, são prostitutos e até foram, ao que consta, bem pagos…

O Clandestino disse...

Parabéns a Mário Crespo pelo que refere e por tudo o resto. Acabei de ver o "Plano Inclinado", onde mais uma vez se falou cruamente na miserável realidade do Portugal actual. Lá estiveram pessoas que, se não for pela mão de Mário Crespo, não aparecem na televisão. As Fátimas Campos Ferreira desta pocilga à beira-mar construída (com parecer favorável do Ministério do Ambiente) preferem os Marinhos Pintos e sabemos que é este o género de que o poder rosa-sócrates gosta: muito barulho, muito tiro de pólvora seca, mas muito respeitinho pelo grande líder.

odeboamemória disse...

Só para recomendar a leitura do blog de Alípio Ribeiro, "Direitos Outros", em que, nó último post, qualifica a sentença do processo Casa Pia como "vulgar" - estará ele, genuínamente, convencido que o comportamento do colectivo de juízes foi "vulgar"? ou, antes, a quem continua AP a querer agradar?

Streetwarrior disse...

Boas José.

Bem me parecia que não era havia muita daquela " verdade " escrita no exemplo que deixei um ou dois comentários atrás.

Afinal, eu faria o mesmo e fiz-lo quando fui acusado injustamente.
Bem me parecia que tanta explicação e justificação do C.C acerca daquilo que é acusado, só vinha dar consistência a minha tese.
Nenhum pedófilo cria o alarme social que o C.C está a causar, exctamente por terem algo a esconder.
Vê os outros a mexerem-se como ele?
Nunca queira o José se acusado de algo tão grave assim...mas e se for, o que fará?
Cala-se ou tentará provar a sua inocência?
Nuno

P.S- Tem lá no meu Blog uma nota que é já capaz de conhecer e que circula há muito tempo por aí.

Unknown disse...

Mário Crespo?!?! Peço desculpa de me intrometer, mas aquilo é um arremedo de jornalista! O ego dele não cabe no meu televisor. Já repararam que quando está distraído e a câmara o foca, põe-se logo de pose? Com as suas obsessões anti-Cavaco e anti-Sócrates por nunca será um jornalista credível. Basta aliás o triste espectáculo que deu numa tal comissão que rapidamente já foi esquecida.

ER

Ruvasa disse...

Viva, José!

Espero bem que tenha sido. Não vi o programa. Mas, sinceramente, espero bem que tenha sido, porque todas se portaram vergonhosamente mas a SIC - com a SIC notícias pendurada - abusou...

E de tal modo abusou que cheguei mesmo a pensar que aquilo era um ninho de abusadores...

Claro que não é...

Cumprimentos